MAQUIAGEM SEM SEGREDOS!

Olá!


Como muitas de vocês sabem, sou apaixonada por make, estou sempre assistindo tutoriais, e principalmente lendo sobre o assunto! Há um tempo atrás, vendo o livro de cosméticos da Jequiti, me deparei com o livro, Maquiagem sem Segredos. E posso dizer que adorei!! Tem dicas super legais de cuidados com a pele, makes e truques! Como estou sempre lendo (adoro ler), este foi o livro escolhido do mês! Quem aí é apaixonada por make?!








Fotos do Livro: Maquiagem sem Segredos
                      (Jequiti Cosméticos)

Comentários

  1. o livro parece ter boas dicas :p

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  2. Lovely blog! Would you like to follow each other via GFC???

    www.shoppingmarbella.com

    ResponderExcluir
  3. Love those magazines :)
    We could follow, let me know :)

    http://vivalavida-fashion.blogspot.com

    greetings from Slovenia :)

    ResponderExcluir
  4. amei este livro
    Aguardamos sua visita -> tr3ndygirl.com
    http://tr3ndygirl.com/
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  5. You are so sweet! I love those brushes - they look perfect! Merci for your lovely comment on my Blog - hope you‘ll come back soon and check out my newest Post about some seriously amazing pocket-watches from „Candy&Grace“ ♡Love, Kyra
    FOLLOW MY BLOG // TELL ME // I FOLLOW YOU BACK!

    ResponderExcluir
  6. you look so beautiful in that outfit.

    Following you now gorgeous. Your turn now gorgeous.

    http://spendlessusemore.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião!! Vou adorar saber!!

Postagens mais visitadas