LOOK DO DIA: VESTIDO ANIMAL PRINT + PARKA

Olá!!

Sempre tive paixão por vestidos, apesar de usá-los muito pouco no inverno! Sou daquelas em que ameaça esfriar, já estou de casacão..rs. Para minha sorte, o nosso inverno não está tão rigoroso como alguns anos atrás o que permite usar e abusar de vestidos, saias...Acho super charmoso e tenho usado cada vez mais! Este look usei para trabalhar na segunda, gostei muito da combinação animal print + Parka militar! Gostaram?!
 


 
P.S..Estou sem câmera, as fotos são de celular..(Por isso essa cor linda no meu rosto..rs)

Comentários

  1. I think that this bag doesn`t match so good with the outfit, try sth black or white or grey :) You look cute

    http://voxofvanity.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião!! Vou adorar saber!!

Postagens mais visitadas