LOOKS INSPIRAÇÃO PARA O "VERANICO"!

Olá!!

Gentee, que saudade que eu estava de vir aqui e preparar um post para vocês! Tenho andado um pouco distante do blog, em função de algumas mudanças que estão acontecendo na minha vida profissional...Mudanças estas, muito importantes e sonhadas por mim! Mas enfim..aos poucos tudo vai se ajeitando.....
Voltando ao post de hoje, estamos com um clima meio doido, dias de frio, outros de calor e por aí vai! Tanto que a previsão para este final de semana, é de muito sol e calor (em pleno inverno), com direito a praia e tudo!! Obaaa...Então, que tal já começarmos a nos inspirar com looks que serão hit neste verão?!! Enjoy!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
Fotos: Reprodução


Comentários

  1. Great selection!
    New post up on my blog, check it out and let me know your opinion!
    XOXO
    Ylenia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião!! Vou adorar saber!!

Postagens mais visitadas