APROVEITANDO AS LIQUIDAÇÕES!

Olá!! 

Antes de começar este post, gostaria de agradecer a cada uma de vocês minhas leitoras lindas que tem participado cada dia mais aqui do nosso espaço! É um prazer ler cada um dos recadinhos que vocês deixam por aqui!

Bom, apesar de estarmos longe de acabar o inverno, várias lojas já colocaram suas coleções em liquidação, para a alegria de muita gente! Mas cuidado para não cair em tentação e  gastar com algo desnecessário, que vai ficar entocado no seu guarda roupa por "séculos", quem nunca?

http://www.dicasdamulher.com.br/wp-content/uploads/2013/01/liquida%C3%A7%C3%A3o-sale.jpg 


Eu sei, essa palavrinha é mágica, tentadora. Mas que tal fazer uma wish list do que realmente vale a pena investir?! Uma boa dica, é apostar em peças atemporais, essas que não saem de moda! Um bom Jeans, Blazer, camisas e vestidos em cores neutras, são uma ótima opção.

https://chicstyledotme.files.wordpress.com/2013/11/look-blazer-branco-2.jpg 

https://expedientedamoda.files.wordpress.com/2013/08/03_combinac3a7c3a3o-de-cores_preto-branco-e-vermelho_look-de-trabalho_moda-pra-trabalhar_sapato-vermelho_vestido-de-poa_vestido-preto-e-branco_blazer-preto.jpg 
Outra dica legal, é conhecer seu guarda-roupa e escolher peças que poderão fazer um par perfeito para as que você já tem, e claro, comprar algo que realmente tenha a ver com seu estilo de vida!  

http://blog.damyller.com.br/wp-content/uploads/2013/05/look-total-jeans-feminino-nas-ruas.jpg 

http://vitrine-virtual.com/wp-content/uploads/2013/02/colete-verao-trabalho-look0.gif

O truque é investir em peças que possam ser usadas  em ambas  as estações. As que permitem sobreposição, como os coletes por exemplo, são super bem vindas! Espero que tenham gostado das dicas!!

Beijos pessoal e um ótimo final de semana!!

Comentários

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião!! Vou adorar saber!!

Postagens mais visitadas