HIGIENIZANDO MEUS PINCÉIS!

Olá pessoal, curtindo o feriadão?!

Enquanto muitas pessoas aproveitaram o feriadão para viajar, eu decidi organizar minhas coisas por aqui, pois é, as férias estão acabando, então mãos a obra! 

E uma das coisas que eu precisava fazer era a organização das minhas makes e também a higienização dos meus pincéis. 


Para lavá-los eu costumo usar shampoo infantil, normalmente o Johnson's Baby, fazendo movimento de vai e vem na palma da mão, como na imagem abaixo. Eu acabei não gravando o processo, mas busquei por imagens que mostrassem exatamente como procedi.


Depois de lavados, deixo em cima de uma toalha seca. Há, outro cuidado que se deve ter, é evitar molhar o cabo de madeira e a junção entre o metal e a madeira. Feito isso, os deixo secar naturalmente. E vocês, como costumam higienizar seus pincéis?!

Fotos: Reprodução

Comentários

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião!! Vou adorar saber!!

Postagens mais visitadas