HOUSE OF BUBBLES!

Oi gente, tudo certo?! 

Como Amsterdã, Paris e Barcelona São Paulo tem agora uma loja de "aluguel" de Roupas, a House Of Bubbles! Um conceito super bacana para uma era em que cada vez mais se fala, e aos poucos vem se praticando, o consumo consciente.

A Roupateca hoje possui apenas 50 assinaturas por estar ainda em fase de teste, e funciona assim: O cliente pode fazer assinaturas de 100, 200 e 300 reais, que lhes dá o direito de ficar por até 10 dias com uma, duas ou seis peças! Há e nao são só roupas não, lá também tem acessórios e sapatos.


Para pegar uma nova peça neste "guarda-roupa compartilhado" , é necessário que a peça anterior seja entregue devidamente lavada!  

 E olha que legal, na parte de baixo da loja há uma lavandeia self Service, tipo aquelas dos Estados Unidos em que o cliente opera as máquinas, além de um bar com cervejas e espumantes!


Só pra terem uma idéia marcas como: Dior, Comptoir des Cotonniers, Zadig & Voltaire, Animale, Cris Barros, Le Lis Blanc, Osklen e Reinaldo Lourenço, fazem parte do mix de produtos!


A House Of Bubbles fica em Pinheiros, na Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto e fica aberto de segunda a sexta, das 11h às 20h, e aos sábados, até as 17h . 

O que acham deste novo conceito?! Deixem seus comentários, vou adorar saber! 

Fotos: Reprodução

Comentários

  1. thanks for sharing..these pics are a big inspiration

    ResponderExcluir
  2. Nice !

    http://www.fruityandpassion.com/2015/11/stripes-design-with-caseapp.html#more

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião!! Vou adorar saber!!

Postagens mais visitadas