Esmalte da Semana: Vermelho Perfeito!

Olá!!! Começamos mais uma semana, e hoje vamos falar de esmaltação!

Eu sou completamente apaixonada por vermelhos, sério! As vezes minha irmã, que é quem tem feito minhas unhas nos últimos tempos me policia para não ficar sempre usando a mesma cor! rs. E como fazia já um bom tempo que não usava vermelho, resolvi resgatar meu esmalte da Avon favorito! O Vermelho Perfeito da linha Nailwear Pro +. 

Esta linha é um pouquinho mais cara, mas vale super a pena! Ele possui 5 benefícios: Fortalece, Protege, tem alta cobertura, facilita a aplicação e máximo brilho! Como já uso há algum tempo, conheço o suficiente para dizer que cumpre com todos estes requisitos! É simplesmente incrível!!!


Já usaram?? Deixem seus comentários! Vou adorar saber!

Comentários

  1. Hi I just discovered your blog and it's so refreshing, loving your style!
    Would you like to follow each other (GFC, Instagram, Twitter, G+, Polyvore, Fb) ?
    Let me know so I can follow you back anytime soon <3

    Kisses
    x Isabelle | Outfit Van De Dag
    Facebook Page *Click*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião!! Vou adorar saber!!

Postagens mais visitadas