Mudei!

Oi gente, tudo certo?!

Se tem uma coisa que eu amo fazer sem dúvida é cortar o cabelo! Sério, levanta minha autoestima! Quem me acompanha sabe quantas mudanças capilares eu já fiz! Acho que a única coisa que não fiz ainda,  foi deixar as madeixas loiras! haha

Eu já havia decidido a uns meses atrás, que passando o casamento no qual eu seria madrinha, iria cortar! 

Aí que ontem chegou o tão esperado dia! Visu repaginado, autoestima lá em cima! (me amando..rs), pronta "pro que der e vier!" 



Me conta, o que vc achou?!

Beijos e bom final de semana!

Comentários

  1. Very beautiful make up... kisses

    Do you want to follow for each other? If you want to tell me on my blog.

    http://jovanica92.blogspot.rs/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião!! Vou adorar saber!!

Postagens mais visitadas