Polêmicas e Cheias de Estilo!

Olá!!! Tudo certo pessoal?!


Vamos começar a semana falando de calçados! Eu sei estou atrasada com os posts, mas antes tarde do que nunca! E de cara vamos falar de um em especial que tem gerado polêmica: a plataforma com base reta, ou como são chamados as flatforms!


Não vou mentir pra vocês, dizer que foi amor a primeira vista, pq não foi! Assim como com tantas outras trends que já vimos por aqui! Mas quando vc começa a saber mais sobre um determinado produto, vc passa a ver novas maneiras de usá-lo e consequentemente se ele tem a ver com seu estilo. Afinal, não é pq está na moda que vc vai ter que usar, nada disso! 

Apesar de não ter amado assim de cara, hj as flatforms estão sim na minha wishlist de verão! E por isso resolvi fazer este post com as imagens que me fizeram desejar a plataforma do momento! Vem ver!!






Então, me conta! Qual sua opinião sobre as flatforms? Vou adorar saber!

Fotos: Reprodução

Comentários

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião!! Vou adorar saber!!

Postagens mais visitadas