ESCOLHENDO O LOOK!

Olá!!

A dica de hoje é tão óbvia que até parece bobagem, mas eu garanto que muitas vezes não fazemos!! A escolha do look no dia Anterior! Sempre que nos vestimos, comunicamos algo a alguém, certo?! Por isso, pensar no look é tão importante! Que atire a primeira pedra, quem nunca ficou por horas pensando no que vestir e de quebra saiu com a primeira roupa que estava na frente pra não se atrasar?!! Pois é, escolher o que vestir no dia anterior é um ótimo exercício, garante mais uns minutinhos de sono, além de  um tempinho a mais pra make!! Que tal?!

Foto: Reprodução (Google)

Antes mesmo de pensar no look que vou usar, pego o celular e dou uma conferidinha básica no Clima Tempo! Aí sim, começo a pensar em como será meu dia, e esta é a parte em que vc consulta a agenda, vê se a previsão é de um dia agitado ou mais tranquilo, se tem compromisso após o trabalho, enfim, só depois disso, vou para a frente do guarda-roupas! Pq veja bem, já estamos em meio caminho andado! Fica mais fácil focar em quais peças usar! Eu explico: Seu dia vai ser corrido, vc vai ter que andar muito por exemplo, não adianta ir de salto, final do dia estará acabada. Aí alguém pode dizer: " Mas e se meu compromisso pede um salto? " Ok! Vá com ele! Mas Leve sua flat para quando terminar! Este tipo de programação é essencial!! E com o tempo e a prática, tudo fica mais fácil!

Foto: Reprodução (Google)

Escolhendo o look, vamos para os acessórios! Escolhe lá o sapato, bolsa que vai usar, aproveita,  e já confere se o que vc pecisa pro dia seguinte está dentro dela! E prontinho! Se dê ao luxo de descansar um pouquinho mais, se maquiar com tempo! Garanto que a vibe vai ser outra!!!

Fotos: Reprodução

Espero que tenham gostado da dica!! Beijos e até o próximo post!

Comentários

  1. SOmetimes is really diffucult to make the right choice!

    Don't miss today on the blog my Boho-chic outfit with a dream blouse ! ;)
    .
    ❤Kisses from www.withorwithoutshoes.com

    ResponderExcluir
  2. Sometimes creating the right look requires time!
    Fabrizia - Cosa Mi Metto???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião!! Vou adorar saber!!

Postagens mais visitadas