GUARDA- ROUPAS FUNCIONAL!

Oi pessoal!! 

Quantas vezes, vc aí que está lendo este post já abriu a porta do guarda-roupas, olhou todas aquelas peças e ainda sim teve a sensação de não ter nada para vestir?! É justamente sobre isso que iremos falar hj!! Como construir um guarda-roupas funcional!

Foto: Reprodução (Google)

Em muitos casos é comum ver pessoas comprando peças lindíssimas, mas que nada tem a ver com a sua realidade, o seu dia-a-dia. Li recentemente, agora não me recordo exatamente aonde, uma frase que retrata exatamente isso. Esta frase dizia mais ou menos assim: Tem muita gente comprando roupas para a vida que sonha, e não para a vida que realmente tem! Por isso é tão comum pessoas terem um guarda-roupas abarrotado de coisas e "nada" para vestir!! Certo?!

Isso não quer dizer, que vc não possa ter uma peça "diferentona" no closet! Nada disso, a questão é saber dosar! Mas como faz isso?! Veja estas rápidas e eficientes dicas que vão ajudar vc a montar o guarda-roupas dos seus sonhos, sem acúmulos e super funcional!!!

1. Observe como é o seu dia;
Foto: Reprodução (Google)

2. Como vc precisa estar vestida (o) no trabalho? (dress code);

Foto: Reprodução (Google)

3. Como são seus finais de semana? Balada, barzinhos, cinema ou cama e netflix?;

Foto: Reprodução (Google)

4. Sai mais de dia ou a noite?! Calorenta ou esfrienta?

Foto: Reprodução (Google)

E por aí vai!! Garanto que com essas 4 dicas, já fica bem mais fácil, não é mesmo?! Este é o segredo, unir gosto pessoal ao nosso estilo de vida! Bora fazer este exercício?!

Beijinhos!

Comentários

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião!! Vou adorar saber!!

Postagens mais visitadas