Postagens

Mostrando postagens de 2017

POUSADA REFÚGIO DO LAGO - LAGES SC

Imagem
Olá!! 

No último final de semana fomos até Lages, na Serra Catarinense, com nosso grupo de amigos, para relaxar, curtir a natureza e comemorar (mais uma vez) o aniversário do Tiago! Saímos no sábado bem cedinho e foi ótimo pois aproveitamos o dia incrível de sol e céu aul que fez! Agora prepara, que vem muita foto por aí, viu?!

Como podem ver, o dia estava perfeito, e é claro que demos aquela paradinha no Mirante, lá na Serra do Rio do Rastro!



Seguimos nossa viagem rumo a Pedras Brancas em Lages, onde aproveitamos cada segundo da nossa estadia!! Foram muitas risadas, passeio a cavalo, trilha, Sinuca, tênis de mesa, e não poderia deixar de mencionar aqui, muita comilança!! Aquela comidinha caseira, feita no fogão á lenha!! Hummm..

E chegamos ao nosso destino!! Lugar calmo, de ar puro..AMAMOS!
Tudo aqui é muito simples e aconchegante, perfeito para descansar e curtir com a família e amigos! As cabanas são ótimas, com TV, ar condicionado, lareira! E a cozinha é um charme a parte! Com decoraçã…

PARA INSPIRAR: BABADOS!

Imagem
Olá!! Tudo certo pessoal?

Parece que os babados definitivamente conquistaram o street style! Dos pequenos e delicados aos que parecem verdadeiros projetos arquitetônicos, eles estão com tudo, inclusive nas próximas temporadas!!

Trend lá nos anos 90, eles aparecem repaginados, em tecidos fluidos ou estruturados, nas mais diversas variações! Tem para todos os gostos e estilos! Vem se inspirar!!





Espero que tenham gostado da seleção!!  Beijos e até o Próximo Post!!
Fotos: Reprodução

RABO DE CAVALO REPAGINADO!

Imagem
Olá!!


Com essas semanadas de chuva e umidade que estamos tento por aqui, não há cabelo que fique bonito! rsrs . E aí que para esses dias de bad hair day, recorremos a tranças, coques, e por aí vai! Não é mesmo?! E que tal dar uma renovada no tradicional rabo de cavalo?! Várias famosas já aderiram ao bubble ponytail, que nada mais é, que um rabo de cavalo onde são feitos "gominhos" com elástico em todo seu comprimento! Fácil, rápido e moderno!

Super versátil, funciona tanto em produções noturnas quanto para o dia-a-dia. Vejam algumas inspirações!!




 Garanto que muitas de vcs já usaram o bubble ponytail lá na infância!! E como a moda é cíclica, cá estamos nós outra vez! Quem aí tb adora este visual mais descolado?!
Fotos: Reprodução

TONS TERROSOS, APOSTE!

Imagem
Oi pessoal tudo certo?!

Há um tempo atrás o boho invadiu o mundo da moda, trazendo à tona referências étnicas com muitas franjas e cores que fazem parte da família dos marrons! E foi a partir daí, que aos poucos começamos a trazer essas nuances para o nosso dia-a-dia. Apesar de Amarmos um pretinho básico no inverno, os tons terrosos ganharam força e ainda rendem muita inspiração!!

Para quem não abre mão de looks elegantes, esta é uma aposta certeira!! E mais, deixe seu look atual, usando produções com cores como verde militar e cinzas, por exemplo! Vamos nos inspirar?!





Agora me diz, é ou não é um charme?!!
Fotos: Reprodução (Google)

INSPIRAÇÃO: OLIVIA PALERMO!

Imagem
Bomm diaa!! 

Antes de começar falando sobre Olivia, quero  pedir desculpas pela ausência, principalmente aqui no blog!! Tenho tido semanas intensas, cheias de novidades e mudanças! Mas logo, logo tudo voltará ao normal!
Bom, como o título sugere, hj vou trazer algumas inspirações de Looks da musa Olivia Palermo!! Amo suas produções, sempre bem modernas e estilosas! Para mim, Olivia faz sobreposições como ninguém! Adoro suas composições com saias longas e midi no inverno! Vamos as inspirações!! Garanto que de depois deste post, vc vai ter muita inspiração fashion para arrasar nos looks!! Bora?!






São tantos looks maravilhosos, que fico aqui suspirando!! hehe Agora Me conta, em Quem vc se inspira? Vou adorar saber!!
Beijos e um excelente final de semana!!
Fotos: Reprodução (Pinterest)

MAXI GOLAS!

Imagem
Oláa!! Como foi o find?! Eu aproveitei para descansar!! Sério, estava precisando e muitoo, minha vida anda uma correria só!!! E o clima estava perfeito pra isso né?! 
Bom, hj vamos falar sobre maxi golas! Eu amo lenço, cachecol, tudo que envolve e aquece a região do pescoço, além é claro de achar um charme! E basta dar um friozinho que seja, já fico louca pra usar! Com certeza vcs já perceberam que o destaque da vez são as maxi golas, principalmente as de tricot!!

Essas golas pode ser da própria blusa ou separadas! Nas blusas, para ganhar aquele ar de modernidade, elas devem ser bem exageradas, uma "versão oversized" das tradicionais gola rolê! As maxi golas são super versáteis e podem compor os mais variados looks no seu dia-a-dia! Vamos as inspirações?!!

Espero que tenham gostado das inspirações!!  Beijos e até o próximo post!
Fotos: Reprodução (Google/Pinterest)

SOBRE O DESAPEGO...

Imagem
Olá!! 


Falamos muito por aqui em tendências, peças must have da estação, mas precisamos também falar sobre o desapego! É normal a cada estação, ou a cada nova fase da vida, sentirmos necessidade de comprar peças novas, e muitas vezes esquecemos de desapegar! Ficamos lá, com o guarda-roupas abarrotado de coisas e muitas delas provavelmente não sendo usadas!

Eu sei que para muitas pessoas o desapego não é algo assim tão simples! Mas depois que vc conseguir dar o primeiro passo, vai perceber o quanto isso ajuda! Primeiro que vc vai ter apenas as peças que realmente usa e fazem parte do seu dia-a-dia, dando espaço para o novo! Segundo que vais poder ajudar outras pessoas com as peças que já não servem ou que vc não se identifica mais!

Para facilitar o desapego, vou deixar aqui algumas perguntas bem interessantes que vão te ajudar  a selecionar o que realmente deve continuar no seu guarda-roupas!
1. Eu usei esta peças nos últimos 12 meses? 2. Ainda me serve? 3.Está em boas condições? 4.É clássico…