O RÍMEL NOSSO DE CADA DIA!

Oi gente, tudo certo?! 

A máscara de cílios é item indispensável em toda e qualquer necessaire! E hj no mercado, existem vários tipos de máscara, cada uma com sua peculiaridade! Não sou Expert no assunto, mas amo maquiagem e pesquiso muito sobre! Então achei que seria legal dividir com vcs um pouco do que aprendi sobre algumas máscaras de cílios e seus aplicadores! 


Vem que eu te explico!


1- Para dar comprimento
As máscaras com escovinhas finas e firmes ajudam a dar mais comprimento nos cílios , penteando os fiozinhos e deixando tudo no lugar!

2- Para dar Volume
Quer dar aquela preenchida nos cílios?! Opte sempre por escovinhas mais cheias e macias!

3- Curvar os Cílios
Escovas mais curtas ajudam a dar aquele up no olhar! Se o seu cílio é muito retinho, o curvex pode dar aquela mãozinha!

4 - Ouriço
Para cílios poderosos aposte no aplicador em ouriço! Por ser arredondado, as cerdas alcançam lugares em que a cerda comum não alcançaria, permitindo uma aplicação perfeita!


Durante o dia acho interessante optar sempre por máscaras leves, só pra deixar os cílios penteados com a aparência bonita. A noite Vale caprichar nas camadas e claro, preferir as fórmulas a prova d`água! 
 Eu tenho usado duas máscaras, durante o dia uso uma da Avon que apesar de ser a prova dagua, é bem leve e natural. Quando tenho uma festa ou happy hour opto sempre pela máscara de O Boticário, mais pesada e com efeito cílios postiços!

Agora é a sua vez!
 Deixa aqui nos comentários qual é a sua máscara preferida! Vou amar saber!

Fotos: Reprodução (Google)

Comentários

Postagens mais visitadas