FALANDO SOBRE: INSTRUÇÕES DE LAVAGEM!

Olá!!

O post de hoje é um pouquinho diferente do que costumo fazer, mas é daqueles super importantes, sabe?!  Falamos muito no blog de peças hit da estação, de apostas para as novas coleções , enfim, mas nunca aqui havíamos falado de algo tão importante como as instruções de lavagem que cada peça possui, lá na etiqueta de composição, e que são primordiais para a sua durabilidade!


A etiqueta de composição é basicamente a identidade da peça! Nela vc encontra informações como: fabricante, país de origem, tamanho, composição e os modos de conservação da mesma, para isso, basta seguir as instruções de lavagem! E aí é que está, muita gente desconhece o que aqueles "desenhinhos" representam! Por isso achei que seria super interessante , já que estamos na #fashionrevolutionweek (semana dedicada ao consumo consciente, a saber quem e como está sendo feita suas peças), compartilhar com vcs, alguns destes símbolos e seus significados! Bora lá conferir?!

Quando falamos em consumo consciente, logo nós vem a mente o que? Parar de comprar por impulso, certo?! Mas acreditem, vai muito além disso!! Dar uma vida longa as nossas peças, é uma delas!  Eu espero que tenham gostado do post e que de verdade passem a prestar um pouquinho mais de atenção neste pequeno grande detalhe chamado, etiqueta!

Fotos: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas