SOBRE O DESAPEGO...

Olá!! 


Falamos muito por aqui em tendências, peças must have da estação, mas precisamos também falar sobre o desapego! É normal a cada estação, ou a cada nova fase da vida, sentirmos necessidade de comprar peças novas, e muitas vezes esquecemos de desapegar! Ficamos lá, com o guarda-roupas abarrotado de coisas e muitas delas provavelmente não sendo usadas!


Eu sei que para muitas pessoas o desapego não é algo assim tão simples! Mas depois que vc conseguir dar o primeiro passo, vai perceber o quanto isso ajuda! Primeiro que vc vai ter apenas as peças que realmente usa e fazem parte do seu dia-a-dia, dando espaço para o novo! Segundo que vais poder ajudar outras pessoas com as peças que já não servem ou que vc não se identifica mais!


Para facilitar o desapego, vou deixar aqui algumas perguntas bem interessantes que vão te ajudar  a selecionar o que realmente deve continuar no seu guarda-roupas!

1. Eu usei esta peças nos últimos 12 meses?
2. Ainda me serve?
3.Está em boas condições?
4.É clássico ou está datado?
5.Representa quem eu sou ou onde quero estar?
6.Me sinto confiante quando uso?
7. Favorece meu corpo?

Respondendo a estas perguntas, tenho certeza que será muito mais fácil desapegar e ter um guarda-roupas funcional!! O autoconhecimento é  fundamental neste processo! E o mais bacana disso tudo, é que consequentemente  vais acertar mais e mais na hora das compras! Agora vai lá, DESAPEGA!!! #queavidaflui

Gif/Foto: Reprodução (Google)

Comentários

Postagens mais visitadas