ROSA MILLENNIAL!

Olá pessoal, tudo certo??!! 

Gente estava olhando aqui, quase um mês sem postar, é isso mesmo??!! 😧😧 hahaha. 

Como segunda é o dia internacional para o começo de todo e qualquer projeto (rs), resolvi que seria um bom dia, para voltar aqui para o blog e tentar manter uma rotina de posts mais uma vez! 


Então, vamos começar falando sobre o Rosa Millennial! Esse rosinha quase pastel que está invadindo nosso feed diariamente! Aposto que vc também já viu vários looks neste tom nos últimos meses! certo?!

O Rosa Millennial, está ganhando cada vez mais espaço, lá fora já é considerada uma cor clássica, assim como, o preto, branco e marinho!


O tom é o favorito da Trendsetter Gigi Hadid e de tantas outras fashionistas mundo afora! O sucesso da cor está totalmente ligada a tão comentada geração Y, também conhecida como geração Millennium! 

"Antes polarizador, sinônimo do universo feminino e sua alegada doçura, passa, para a geração Millennium, a ter certa carga irônica e a ser o estandarte do genderless (ou agênero em português) e da fluidez sexual, movimentos relacionados com o feminismo, com a luta pelos direitos LGBT e com a flexibilização dos conceitos de masculinidade. " (Vogue)



Como podem ver é uma cor que vem carregada de personalidade!! E certamente veremos em tantas outras coleções, por isso, vale a aposta! Agora, vamos nos inspirar?!




Então é isso!! Espero que tenham curtido o post de hj!! Há e Não esquece de deixar aqui nos comentários sua opinião! Vou adorar saber! 😉

Fotos:Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas